TDC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cheguei para mostrar meu valor mostra oq sou

Ir para baixo

cheguei para mostrar meu valor mostra oq sou Empty cheguei para mostrar meu valor mostra oq sou

Mensagem por REDgamer Ter 27 Ago - 18:40

Porque você quer entrar na Team? Bom eu entrei pq sempre quis ter um grand canal mas ajudar aqueles que também tentam conseguir o mesmo objetivo q eu!!

Conte um pouquinho do seu canal. Meu canal e baseado em detonados e gameplays com humor gosto de trazer convidados principalmente amigos de servidores ou de jogos online.

Sabe a diferença entre Divulgar e fazer Spam? sei divulgar e quando vc tenta auto crescer seu canal ou um produto mas conhecendo diversos tipos de usuários para que vc possa aprimorar seu canal ou o produto divulgado. já spam e vc pensar em ensimesmo sai fooldando em vídeos de usuários  atrapalhando o feedback do se
Você está disposto a ajudar os membros da TDC , como um like e inscrito , e não pensar só em si mesmo? sim sempre faço isso quando posso

Você é ativo ?sim


Seu skype kelvin.gamer RED(TDCsuper gamer)

Que cargo pertende?
MEMBRO:lol!: :lol!: 
avatar
REDgamer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cheguei para mostrar meu valor mostra oq sou Empty Re: cheguei para mostrar meu valor mostra oq sou

Mensagem por Fábio Ter 27 Ago - 18:48

Link do seu canal?

Se não conseguir enviar envie assim

youtube . com / seucanal
Fábio
Fábio


Mensagens : 728
Data de inscrição : 17/08/2013
Humor : Meça suas palavra parça!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro