TDC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero ser parceiro xD

Ir para baixo

Quero ser parceiro xD Empty Quero ser parceiro xD

Mensagem por LucasxD Ter 27 Ago - 22:26

Como se chama ?
Lucas Rafael Robertson

Porque você quer entrar na Team? 
Porque se eu entrar na team poderei conhecer gente nova e canais novos com videos bons que me façam rir e me façam saltar da cadeira de medo xD e tb pelo meu canal que terá um "Boost" pq para mim + 1 subescrito já é uma grande felicidade.

Conte um pouquinho do seu canal. 
O meu canal é de jogos, eu trago + minecraft que os outros, mas n é só só de minecraft, tenho 3510 visualizações se não me engano mas só tenho 11 subescritores (dae apenas +1 ser mt bom para mim), o meu canal n tem intro nem banner.


Sabe a diferença entre Divulgar e fazer Spam? 
Divulgar é devês em quando por um post no facebook ou numa conversa de grupo no skype um post a diser para darem uma olhada no seu canal e verem se gostam dos videos, fazer spam é estar a repetir sempre a mesma coisa num curto periodo de tempo. (Éssa é apenas a minha opinião, se quiserem podem corrigir de boa xD)

Link do seu canal 
youtube . com / user/LucasxDsY


Você está disposto a ajudar os membros da TDC , como um like e inscrito , e não pensar só em si mesmo? 
Claro, adoro cooperar (principalmente em desportos ou jogos de estratéjia, mas eu ae escrevi cooperar com os outros canais claro xD)


Você é ativo ?
Sim


Se entrar na team pretende participar do grupo Skype ? 
Quando poder sim xD


Seu skype 
Sr. Pinguim (mudei ontem, se quiserem saber a historia, n me importo que perguntem)

Que cargo pertende?
Membro xD (adoro escrever xD)
avatar
LucasxD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero ser parceiro xD Empty Re: Quero ser parceiro xD

Mensagem por Fábio Ter 27 Ago - 22:35

Rejeitado.

Falta de requisitos 

Nao fique triste , tente mais tarde.

Espero ouvir muito do seu canal .
Fábio
Fábio


Mensagens : 728
Data de inscrição : 17/08/2013
Humor : Meça suas palavra parça!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro