TDC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indústria das Vacinas em pânico!

Ir para baixo

Indústria das Vacinas em pânico! Empty Indústria das Vacinas em pânico!

Mensagem por Cimberley Cáspio Qui 1 Fev - 19:26

Por Fórum Anti Nova Ordem Mundial


As crianças estão morrendo devido a gripe em todo os EUA, de acordo com relatórios da mídia. O que a mídia não está relatando, no entanto, é a quantidade de crianças que morreram também foram vacinadas. Não se engane: se apenas crianças não vacinadas morressem pela gripe, essa seria a manchete em todos os lugares: "Crianças não vacinadas estão morrendo em toda os EUA" ​​ou até mesmo, "A gripe salva crianças da Influenza mortal". Mas é claro que você não está vendo as manchetes pelo simples motivo de que as crianças vacinadas estão entre aquelas que estão sendo mortas pela gripe deste ano.


"A cepa dominante da Influenza este ano é a H3N2. Esta cepa particular tem um histórico de causar  mais hospitalizações e mais mortes", informa o site The Organic Prepper. "Além da H3N2 produzir uma infecção mais grave em geral, o vírus da gripe H3N2 específico deste ano é particularmente virulento".

A gripe deste ano matou 44.116 pessoas, de acordo com o CDC. O número de crianças até agora mortas pela gripe deste ano é de 37, dizem as estatísticas do CDC. A vacina contra a gripe, amplamente divulgada pela mídia como sendo uma espécie de "colete à prova de balas mágico" contra infecções por gripe, está chegando a zero eficácia.

De acordo o site The Organic Prepper:

Esta gripe não só produz uma gripe mais intensa e mortal, já que a vacina contra a gripe é menos eficaz contra ela. Este artigo dos Centers for Infectious Disease Research and Policy  (CIDRAP) discute um estudo de 11 anos publicado na revista The Lancet, que demonstra que a H3N2 é mais resistente à vacina contra a gripe. ...a vacina contra a gripe demonstra apenas uma taxa de eficácia da vacina (EV) de 33% em relação à cepa média de H3N2... Para piorar as coisas, a vacina contra a gripe deste ano não está nem perto da taxa média de 33% de EV dos anos anteriores. A vacina deste ano está atuando em aproximadamente uma taxa de EV de 10%.

Espere, o que?

Você quer me dizer que o CDC já sabia que a vacina deste ano é apenas 10% eficaz para proteger as crianças das cepas de gripe que circulam na natureza? De acordo com a CBS News:

A vacina contra a gripe deste ano pode ser apenas 10% eficaz, alertam os especialistas... É a mesma formulação que foi usada durante a temporada de gripe mais recente da Austrália - a que geralmente define um padrão para o que os EUA enfrentarão - e foi apenas 10 por cento eficaz lá.

Quantas crianças que morreram pela gripe deste ano foram vacinadas com a vacina contra a gripe "10% eficaz"?

Note que a mídia que pressiona a vacina não está reportando manchetes, como "Criança que morreu da gripe recebeu a vacina contra a gripe". Não, isso seria uma heresia para os dogmatistas e propagandistas das vacinas que empurram desesperadamente a falsa ciência que afirma que a vacina da gripe sempre funciona.

Mesmo quando as vacinas contra a gripe não funcionam, esses propagandistas ainda afirmam que "meio que", "mais ou menos", "praticamente" funcionam. A CBS News demonstrou obedientemente esta ilusão de pseudociência, reafirmando o mantra fictício dos propagandistas da gripe: "Os especialistas dizem que, se você contrair a gripe, provavelmente será menos grave se você tiver tomado uma vacina contra a gripe".

Não há nenhuma evidência para sustentar tal afirmação, é claro, mas isso não impede a mídia de repeti-la - quase textualmente - em todas as notícias que cobrem as repetidas falhas da própria vacina contra a gripe.

Há evidências, no entanto, de que as vacinas contra a gripe com mercúrio estão matando crianças. Um aumento de 4,250% nas mortes fetais foi documentado após a varredura da vacinação contra a gripe com mercúrio de 2009 a 2010. Além disso, o site Natural News provou irrefutavelmente que as vacinas contra a gripe ainda contêm mercúrio, mesmo que o setor de vacinas deliberadamente minta e afirme que o mercúrio foi removido de todas as vacinas dadas às crianças. Essa é uma mentira deliberada.

Não só é incrivelmente triste que as crianças americanas continuem morrendo de uma infecção evitável, mas é absolutamente criminoso que o establishment médico e os meios de comunicação legítimos se recusem a dizer aos pais como salvar a vida de seus filhos através de uma nutrição de baixo custo.


A magia da vacina explicada: mesmo quando é a cepa errada, ainda funciona com a "magia da vacina"

A lógica deles, se é que pode chamar assim, exige que você acredite na magia da vacina, o que exige que você abandone todo o pensamento científico sobre as respostas imunológicas e anticorpos. De acordo com a ciência da vacina, seu corpo é submetido a um vírus enfraquecido com um padrão de proteína de RNA muito específico. Seu corpo então constrói um "modelo" defensivo com base precisamente nesse padrão de proteína. Você então gera "anticorpos" que o protegem desse padrão de proteína. Estes anticorpos são específicos de padrões, não universais, e é por isso que a imunidade à varíola, por exemplo, não lhe confere automaticamente imunidade ao Ebola.

Mas espere! De acordo com a magia da vacina, mesmo quando eles injetaram os padrões de proteínas erradas (vírus atenuados) e seu corpo constrói os anticorpos errados, os propagandistas de vacinas acreditam magicamente que tudo, de alguma forma, funciona de qualquer maneira. A ciência da vacina deve ser condenada. Todas as vacinas são incríveis apenas porque a indústria de vacinas diz que elas são, independentemente da realidade médica. Toda a explicação do "padrão proteico" por trás da ciência da vacina é convenientemente abandonada, já que a própria vacina não pode conter a cepa viral apropriada.

Esta é a mesma lógica lunática que a indústria do câncer usa para promover a quimioterapia para pacientes que não têm câncer como uma medida "preventiva". Sim, as pessoas que não são diagnosticadas com câncer são rotineiramente empurradas para aceitarem tratamentos de quimioterapia por centros de oncologia com fins lucrativos. Há dinheiro a ser feito a partir da quimioterapia, afinal de contas, de modo que eles mintam para seus pacientes e digam que a quimioterapia "previne o câncer", mesmo quando a verdade horrível é que a quimioterapia causa câncer. Então, mesmo que você não tenha câncer antes de receber o tratamento, é provável que você desenvolva câncer após recebê-lo.

A armadilha de vacina binária: a nutrição nunca é mencionada como uma maneira segura e eficaz de vencer a gripe

A mídia cientificamente analfabeta, por sinal, é dirigida por "jornalistas" deficientes nutricionalmente, que são rotineiramente lobotomizados com mercúrio presente em vacinas contra a gripe. Não é de admirar que eles não tenham capacidade mental para recomendar a solução real para as infecções por gripe: nutrição e redução do estresse.

A propaganda das vacinas é uma "armadilha binária", em outras palavras: todo debate é sobre pró-vacina versus pessoas anti-vacina. Esta "Janela de Overton" limita o debate à vacina sozinha, evitando qualquer discussão real de opções muito mais seguras e mais efetivas que não envolvam vacinas. As vitaminas C e D, por exemplo, são extremamente eficazes para ajudar os indivíduos a montar uma resposta imune que supera rapidamente as infecções por gripe.

Conforme relatado pelo site Vaccines News:

Um estudo médico realizado no Centro Médico Wexner da Universidade Estadual de Ohio descobriu que as mulheres que receberam vacinas contra a gripe apresentaram uma resposta enfraquecida do sistema imunológico nos anos subsequentes.

Lisa Christian, principal pesquisadora do estudo, concluiu: "Evidências crescentes mostram que aquelas que receberam uma vacina contra a gripe no ano anterior apresentaram menores respostas de anticorpos no ano atual".

O estudo prova mais uma vez que a narrativa oficial da indústria da gripe - e sua mídia corporativa cúmplice - é falsa e deliberadamente enganosa. Longe de oferecer proteção à prova de balas, as vacinas contra a gripe realmente tornam as pessoas mais vulneráveis ​​às infecções por influenza, o que naturalmente contribui para que mais pessoas contraiam gripe e, em seguida, falsamente pensem que precisam de mais vacinas contra a gripe para "mais proteção".

Enquanto isso, as pessoas que não estão morrendo pela gripe são aquelas que se voltam para a nutrição e o aprimoramento imunológico para se protegerem.

Finalmente, não acreditem na mídia mentirosa, que é 100% subordinada da indústria farmacêutica. Exatamente da mesma forma que a mídia se recusa a denunciar a verdade sobre o memorando de garantia da FISA ou o escândalo #UraniumOne, a mídia nunca irá dizer-lhe voluntariamente combater a gripe sem recorrer às injeções ou medicamentos tóxicos da indústria farmacêutica.

Link: http://www.anovaordemmundial.com/2018/02/industria-das-vacinas-em-panico-ja-que-as-criancas-vacinadas-estao-morrendo-devido-a-gripe-nos-eua.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+UmaNovaOrdemMundial+%28Uma+Nova+Ordem+Mundial%29
Cimberley Cáspio
Cimberley Cáspio


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/01/2018

http://Antena Bibarrense de Notícias - caspiojornalista@gmail.co

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro