TDC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA

2 participantes

Ir para baixo

[BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA Empty [BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA

Mensagem por Caio2 Ter 20 Out - 22:40

Tenho 6.9k Inscritos

Tenho 104 vídeos

A qualidade dos meus vídeos é de 720p60fps

A qualidade do meu audio é Boa

-------------------------------------------------------

Qual o seu skype? lotatoon

Qual o link do seu canal? /user/CopatoonFialkovitz

você é ativo?
eu não era mas agr quero muito ajudar os novos canais,pois o youtube é como uma família

Se entrar na team, pretende participar do grupo do skype?
darei a minha vida para participar dnv desse grupo maravilhoso



STAFF fábio ou lucas desculpa se vcs achava que eu estava em 2 teams ou se eu não era ativo... estou pedindo apenas 1 chance para provar que amadureci... estou disposto a fazer td pela TDC.. espero que me entendam...Abraços:Copatoon
Caio2
Caio2


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA Empty Re: [BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA

Mensagem por Fábio Qua 21 Out - 20:04

Enfim, fartou da outra team lá? Smile
Você pensa que faz de nós burros, ou você é burro mesmo?
Você já tinha sido banido antes, lembra? Pois, eu dei 2ª chance e mesmo assim, você não aproveitou. ( Você e o seu amigo BomFim, que desse nem vou falar nada. )

Sobre o atual banimento, nem foi por estar em duas team's, qualquer membro pode estar em duas team's, não pode é ficar em "team's" inimigas e ficar de espia no nosso chat, pois é.
Eu & mais membros da STAFF da TDC, assistimos em DIRETO a sua falsidade e traição.
O que mais me intrigou foi que quando o BomFim "decidiu" sair da team, ele falou inclusive no CHAT da TEAM e no meu chat PESSOAL: " Falow, tou indo pra *X " .. Caramba, que isso me interessa? Pode ir até pra **** que te pariu, apenas saia do chat e pronto, para quê deixar divulgação? Essa outra team é assim tão fraca para se auto divulgar?

Sempre falei, você pode fazer o caralho a 4, mas quando infringe as regras, ai fode, você teve MUITAS chances.
Pra mim, esse simples texto que você fez ai, não chega para mostrar a sua maturidade, por mim jamais volta, irei chamar a STAFF para resolvermos o seu caso.

" Todos podem sair, mas quando eles quiserem voltar, meu dedo do meio se levantará".
Fábio
Fábio


Mensagens : 728
Data de inscrição : 17/08/2013
Humor : Meça suas palavra parça!

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA Empty Re: [BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA

Mensagem por Fábio Qui 29 Out - 22:36

Sem mais demoras, continuará banido.
Fábio
Fábio


Mensagens : 728
Data de inscrição : 17/08/2013
Humor : Meça suas palavra parça!

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA Empty Re: [BANIDO] Quero fazer Parte da TDC - EM ESPERA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro